segunda-feira, 30 de novembro de 2020

IDIOTA!!!

EU SOU UM IDIOTA!

É isso! Não existe definição melhor... A definição de idiota é: pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante, estúpido... Me encaixo perfeitamente... A minha burrice de entender as situações... Falta de discernimento entre aquilo que seria bom ou ruim... Minha tolice de acreditar que não te machucaria... A minha ignorância em relação aquilo que realmente importa pra você... Minha estupidez que pura e simplesmente te magoou... 

Não vou pedir desculpas nesse texto... Elas não servem de nada e você já as ouviu demais... Estou aqui apenas para contemplar minha idiotice... Porque é simplesmente inacreditável minha destreza em destruir tudo de bom que há na minha vida... Te magoar não foi minha primeira grande idiotice... Mas foi de longe a mais me doeu... A ideia de você me odiar... A simples ideia de você não querer falar comigo por alguns dias... Só esse pensamento, trouxe de volta dedos gelados que apertam meu coração... 

Eu não mereço nenhum atenuante... Não mereço qualquer piedade... Tenho que arcar com as consequências de ser um idiota... E o que mais me aflige no momento é pensar que posso magoa-la novamente, apenas por ser um idiota... Então se um dia você me aceitar de volta na sua vida... Saiba que sou um idiota... Saiba que um dia posso te magoar ainda mais... E isso me destruirá... Mas posso não conseguir evitar... Pois, EU SOU O MAIOR IDIOTA DO MUNDO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário