sábado, 7 de dezembro de 2013

Apenas Palavras...

As letras jorram na tela como um grito de saudade, a muito não escrevo, não sei bem dizer porque. Sinto, que durante todo esse tempo, perdi uma parte de mim. Mas é impossível dizer qual, em meio a tantas outras partes de mim que também se perderam no caminho.

Agora o reencontro com uma velha amiga, que conhece os mais profundos recantos da minha alma. ela sabe porque a abandonei dessa forma, mas também sabe que foi preciso.

Agora, não sou mais aquele que escrevera o ultimo texto, mas também não sei dizer o que mudou. Na verdade pouco importa, pois a alma é imutável, aquilo que vem da alma é o verdadeiro tesouro do homem, pois ninguém pode toma-lo, e no fim é tudo que lhe restará.

E por isso volto a escrever, pois não escrevo o que está na minha cabeça, nem o que está no meu coração. Escrevo o que minha alma diz, grita, sussurra... Escrevo uma parte de mim, e sou parte do que escrevo... e há quem diga que são apenas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário