terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Devaneios Furados XVII

Um novo ano começou, e junto com o calendário muitas outras coisas também mudaram, ou estão em processo de mudança... Mas essas mudanças não estão acontecendo por causa do calendário, elas estão acontecendo porque eu resolvi mudar... Elas estão acontecendo porque eu precisava mudar... Tomar o caminho mais difícil, que sempre leva à mudanças, pra poder voltar a ter o tipo de vida que à muito se perdeu aos meus olhos... E a mudança no calendário, casou de forma até simbólica com a minha mudança pessoal... 

É engraçado como uma série de infortúnios, escolhas erradas, e algo que só posso categorizar como azar absoluto, me trouxeram até esse momento... Momento em que sou finalmente dono de mim novamente... Finalmente sou o senhor do meu destino, mesmo que a vida me leve na direção oposta a que eu quero... É sobre decisões... Eu estou no controle das minhas decisões... Até aquelas que me fazem perguntar o Porquê... Até aquelas que podem me levar à ruína... São 100% minhas novamente...

E assim eu vou iniciando um novo ano no calendário... Uma nova rotação ao redor do sol... 12 novos ciclos lunares... E junto com cada lua, muitas emoções... É um ano predestinado a grandes emoções... Algumas maravilhosas... Outras, agoniantes... Mas se tem um ritmo que estará presente nesse ano, são as batidas fortes e altas de corações... E que venham todas elas... Não tenho medo dessas emoções... Dançarei conforme a musica, sem perder de vista aonde quero chegar... Chorarei e sorrirei... Viverei, e estarei confortavelmente mais próximo da morte a cada dia... Pois o novo, é uma questão de perspectiva... Feliz Ano Novo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário