quarta-feira, 17 de março de 2021

O que é o Amor?

Se me perguntarem o que é o amor,
Direi sem nem pestanejar:
Amor é aquele minuto e meio que olhei pra ela...
Aquele entre tantos outros impressionantes iguais... 
Mas este que ela sentada na cama encostou na parede...
E seus cachos caíram sobre seus ombros como cachoeira...
Com o contraste da mecha estranha, que eu amei... 
Aquele minuto e meio que me esforcei pra ouvi-la...
Cada palavra que ela emite é como o tesouro mais precioso...
Mas aquela visão me arrebatou, me tirou o ar... 
Passaria toda a eternidade feliz apenas admirando sua simplicidade...
Era como ver um dos significado da perfeição...
Todos os outros significados também envolvem ela...
E mais uma vez eu soube, e uma estrela no céu brilhou concordando...
Isso é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário