terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Bagunça do coração.

Observo pela janela, a beleza das estrelas.
As nuvens são levadas, no vento de incertezas.
A musica tocando, é na caixa ou no coração?
Feliz daquele que transforma, o poema em canção.
Pensamento buscando ela, como sempre se inicia.
A torrente de palavras, chamada de poesia.
Vem do peito o desejo, a vontade incessante.
Desejo de estar junto, a sensação inebriante.
Bagunça de palavras, não faz nenhum sentido.
Impossível transcrever, amor que é transmitido.
Privado do seu cheiro, e também de lhe tocar.
Inveja do cobertor, pois não posso lhe esquentar.
A distância entre nós, deixa a vida mais sombria.
Só queria estar contigo, nessa madrugada fria.
Distância aperta o peito, a saudade faz pressão.
Não importa o quão longe, estás em meu coração.
Perdido como meu sono, não sei mais o que eu faço.
Apenas envio minha alma, para em ti dar um abraço.
Um pouco do meu calor, na esperança que te aqueça.
E todo o meu amor, para que nunca me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário