sexta-feira, 23 de outubro de 2020

23 de Setembro de 2020 - 01:43

Alguns momentos vão mudar a sua vida... Pode ser algo muito simples, pequeno, sem sentido... E ainda assim aquele breve momento vai transformar sua vida completamente... E quando o momento acontece, você não tem a menor ideia disso... Porém antes que você perceba, uma tempestade passa na sua vida, transformando ela tão rapidamente que um mês parece uma vida inteira... 

Assim foi comigo... Naquele 23 de setembro de 2020, o relógio marcava 01:43... Era uma noite comum, gastava meu tempo sem sono assistindo vídeos no Youtube, o tédio me corroendo... E de repente o som conhecido de notificação soa em meus ouvidos... Era uma mensagem tão simples, tão despretensiosa, ainda assim meu coração deu um pulo dentro do peito, e eu nem entendia o porque... 

Aquela singela mensagem mudou minha vida... E logo se transformou em milhares de outras mensagens, horas e horas de conversas... Cada pequeno caso contado, tão importantes quanto as juras de amor... É loucura pensar que passou apenas um mês... É loucura pensar que já passou um mês... A vida que eu tinha um mês atrás, nem consigo me lembrar de como era... Era o sol tão brilhante assim? 

Mas se esse foi o momento que mudou minha vida, ele não é o único... Foram tantos momentos após esse... Um mês ou uma vida... Não faz diferença, pois o pouco que vivemos nesse um mês já está talhado em meu coração... Enquanto ele bater, vou me lembrar... De cada momento, de cada olhar, de cada cheiro... De cada uma das pequenas coisas que me transformam cada vez mais... E sempre vou me lembrar do momento onde tudo começou realmente... O momento q mudou minha vida... Mudou meu mês... Quantas vidas cabem em um mês mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário