segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Falha

Eu falhei! 

Falhei com você, falhei com todos, falhei comigo mesmo... Falhei sabendo que Estava falhando... Errei sabendo que estava errando... Fui injusto sabendo que estava sendo injusto... E machuquei achando que só porque estava amando não iria machucar... Machuquei... 

Como fui ingênuo de achar que não era minha responsabilidade? Achar que o limite tinha que vir só de um lado, como se os dois não tivessem espinhos. 

Agora os mesmos sentimentos que traziam sorrisos a olhos deslumbrados, trazem dor a corações perdidos em suas próprias confusões. Pior ainda é saber que o sofrimento de um gera ainda mais sofrimento no outro.

Poderia ter evitado tudo isso. Era só não ter agido como uma criança que descobre o amor pela primeira vez e toma todas as piores decisões possíveis na ânsia de sentir mais daquilo.

Eu falhei! 

Não posso falhar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário