domingo, 11 de outubro de 2020

Momento

Eu queria ter as palavras certas, queria ter as respostas, queria que fosse simples, fácil e sem toda essa dor... Fui pego de surpresa por uma torrente de emoções que a muito não sentia, a muito temia voltar a sentir, e a muito almejava sentir novamente... Porém, o momento... Aaah, o momento... Como uma piada estrategicamente bolada para um filme do tipo besteirol, onde até o impossível acontece contra o protagonista... O momento não poderia ser pior... 

Mais rápido que o som, esse amor cresceu e expandiu dentro de mim... Não era uma sensação desconhecida, mas tinha seu jeito próprio, como todo amor... Mas no começo eu o neguei... Sabia desde o início que era um amor proibido... Proibido para esse momento... O bendito momento... Até que você me disse seus sentimentos... Como uma bomba, derrubando qualquer barreira do meu pobre coração... A frase que meus olhos ansiavam ver, meus ouvidos ansiavam ouvir, e meu coração ansiava sentir... 

Eu te amo!

Estava escrito nas estrelas... O universo conspirou para acontecer... Nos nos amamos e isso deveria ser o começo de uma linda história, digna das páginas de um livro romântico... Porém na reunião dos nossos cupidos, ninguém levou um calendário... O momento tornou impossível vivermos de forma plena o sentimento que compartilhamos... Mas o momento não nos impede de sentir... Na verdade, nada pode nos impedir de sentir... Pois nenhum momento importa para aquilo que é para sempre...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário